19 janeiro 2007

Campanha

A Mulher que Casou Cinco Vezes by Vasco Araújo
Ontem fui à inauguração da exposição do prémio BES Photo, no CCB. Estão 4 artistas nomeados para o prémio, mas eu não tenho qualquer dúvida sobre qual deveria ganhar, o Vasco Araújo. E não digo isto por ter conhecido o Vasco e gostar dele pessoalmente, mas porque é de facto o mais interessante daqueles quatro artistas. Os quatro Trabalhos para Nada que se podem ver na exposição são deliciosos, divertidos e muito bonitos.
Tenho fé que o Vasco ganhe (nas edições anteriores ganharam os meus favoritos: Helena Almeida e José Luis Neto).
Tirei estas fotos com o meu telemóvel, chamam-se A Mulher que Casou Cinco Vezes; e À Espera do Comboio.
Estão no CCB até 18 de março. Boa Sorte, Vasco!
Á Espera do Comboio by Vasco Araújo

4 comentários:

Amet disse...

YEAHHHHHHHHH. bjs para ti

Anónimo disse...

I love youuuuuuuuuuuuu!! Estou sem palavras, pois tenho o dia todo para me iludir.
Beijinhos
Vasco

Anónimo disse...

Cada vez mais adoravél, tenho te um amor imenso, obrigado.
beijinhos
Vasco

Ander disse...

ora essa...