20 fevereiro 2007

aves de rapina e carros voadores


Trabalhei no "Rapace" do João Nicolau, como assistente de camera, mas não filmei este plano. Este trailer foi feito pelo Manuel Lobo, que é uma das estrelas do filme, e se não me engano, é mesmo a voz dele que se ouve neste trailer.
Quando o filme esteve no cinema (em outubro do ano passado), passava juntamente com uma média metragem chamada "Les Deux Vies du Serpent" de Hélier Cisterne, não vi este filme, mas posso dizer que tinha um dos planos mais maravilhosos que vi nos últimos tempos: Uma rapariga de frente para a camera sorri para fora de campo, atrás dela vemos um carro a saltar uma rampa e a espatifar-se todo (ela está num show de stunts automóveis).

2 comentários:

Lia Ferreira disse...

não!
A voz que se ouve é a do João Nicolau, com a Mariana (Ricardo) e a Andreia.
É a "maquete" para o tema definitivo do filme, em que quem canta é o Hugo Leitão, o Manuel Mesquita (Lobo), a Mariana Castro (minha filhota) e mais dois meninos cujos nomes eu não tenho aqui agora...
beijinhos,
Lia (do Rapace)

Ander disse...

Ui...
Peço muita desculpa a todos os intervenientes pelas gralhas do meu post, pelas confusões com as vozes, com os nomes, com as caras, com os clubes, etc.
beijinhos,
André (do Rapace, neste caso)