26 março 2007

Brevemente (ou muito obrigado a todos)

barra de som humana by André Godinho
Estive a filmar um teledisco. Em breve falarei dele, mas primeiro queria agradecer, MUITO, às pessoas que nele participaram:
Pedro Faro, Juliane Rupar, Inês Jacques, André Teodósio, Cláudia Jardim, Inês Rosado, Cristina Alfaiate, Norberto Lobo, Ana Francisca Amaral, Paula Sá Nogueira, Patrícia da Silva, Inês Pais, Sérgio Nascimento, Sara Côrte-Real, João Cabrita, Miguel Fevereiro, Nuno Rafael e João Cardoso

7 comentários:

patricia da ADECO disse...

desculpa não ter ido com a Laura. Espero que tenha corrido bem!

mulher_bala disse...

chuif chuif...
promete!

e merdinha pra logo!

Anónimo disse...

Obrigada eu. Foi um prazer trabalhar contigo e visitar aquele insólito mirante... Boa oportunidade de conhecer tão maravilhosa paisagem :))
beijinhos. bom trabalho.

Anónimo disse...

Vim aqui comentar há bocado e entretanto fui ver o blog. parabéns. é muito giro.

Anónimo disse...

Para ti sempre!
Foi um prazer.

Anónimo disse...

ohhhh que lindo!
quem me dera estar aí...

***

Anónimo disse...

E eu , e eu, todos tao giros, que saudades.
Beijinhso para todos
V.A.