27 setembro 2009

#6 "sou eu que como uma perna e uma mão ao Latinhas"

Mulher-Bala with Masterminder Kevin Blechdom
Mulher-Bala com a americana Kevin Blechdom.
Julho de 2009
A multifacetada artista Mulher-Bala, deu recentemente mais uma prova do seu talento agora como actriz e cantora no musical "Demo". O mais recente espectáculo da, sempre jovem, companhia Teatro Praga, que já conta com 13 anos de existência, reúne um impressionante elenco de jovens artistas, de provas dadas no panorama contemporâneo nacional e internacional.
Aos músicos americanos Kevin Blechdom e Christopher Fleeger, peças fundamentais da cena underground nova-iorquina e berlinense, e ao trovador estónio Andres Lõo, juntam-se cantores, actores e músicos tão diversos como a cantora lírica mais versátil do momento, Joana Manuel, o bailarino e cantor "com voz de negra" Miguel Bonneville e o flautista histórico Rão Kyao. O realizador André Godinho, o escritor José Maria Vieira Mendes e a actriz alemã Rita Zô, são apenas mais alguns dos artistas que formam este surpreendente espectáculo interpretado pelos actores residentes da companhia e também por jovens promessas do teatro nacional, como Joana Barrios, Carlos António e André Campino.
Mulher-Bala, a ilustradora e performer, agora também actriz e cantora interpreta um crocodilo com um papel muito especial na narrativa do espectáculo, pois é ela que ao "comer a perna a um tigre" despoleta toda a acção do espectáculo.

Num momento de ensaio com o colega Diogo Bento.

Sem comentários: