11 fevereiro 2011

Isto anda tudo ligado (já dizia o outro...)


No The Last Days of Disco, que vi à uns dias, há uma bela cena sobre A Dama e o Vagabundo, um clássico da Disney que eu já me tinha esquecido que existia. A cena mostra bem o tom do filme de Whit Stillman (aliás são cenas como esta, que me fazem pensar no Tarantino, como disse no post anterior). No dia seguinte a ver o filme vi a capa da Time Out que é nada mais, nada menos, que uma recriação da cena mais icónica do filme da Disney, hoje no Facebook, alguém tinha postado um link para os 10 beijos mais icónicos do cinema (segundo a CNN) e lá estava de novo a Lady e o seu Tramp (logo em segundo lugar), amanhã o filme passa na Cinemateca Junior...
Bom lá estarei, para ensinar à minha sobrinha a se comportar como uma dama e ao meu sobrinho como um vagabundo...

Sem comentários: