18 dezembro 2011

Melhores filmes de 2011 #1


Moi, Un Noir de Jean Rouch
(dvd)

Agora que os jornais e revistas de referência começaram a editar as suas listas de melhores filmes do ano, pus-me a tentar fazer a minha. Cheguei à conclusão que não vi 10 filmes que achasse suficientemente bons para fazer um top 10. Decidi então fazer uma lista do filmes que mais me marcaram este ano, os melhores filmes que eu vi em 2011, em vez dos melhores de 2011.
Por isso aqui vão (um a um, que o ano ainda não acabou e ainda há filmes para ver), sem ordem de preferência, porque há coisas que se amam por razões diferentes e eu sempre odiei a pergunta: Gosta mais do pai ou da mãe.

2 comentários:

JOSÉ ÁLVARO CORREIA disse...

olá André
tinha um colega da preparatória que tinha a alcunha de bifes.
certa vez uma professora tinha lhe perguntado se gostava mais do pai ou da mãe e ele respondeu de bifes!
abraço

Ander disse...

hihihi...

Uma vez quando era pequeno, estava num almoço em casa da minha avó, a tentar comer um bife um bocado rijo, ou nervoso ou lá o que era, enquanto a minha irmã tagarelava sobre as suas comidas preferidas.
Até que a minha avó decidiu peguntar qual era a minha comida preferida, ao que eu respondi:
Carnes moles.