31 outubro 2012

Nunca joguei boxe, nem toquei bateria, mas...

...já fiz uma entrevista para uma revista de moda, à Salomé Lamas, que não sei se alguma vez tocou bateria, mas sei que já jogou boxe.
 Não posso dizer que tenha sido um sucesso, entrevistar pessoas não é o meu forte, e a revista (Parq) decidiu, sem me avisar, reformular as minhas perguntas o que me irrita bastante! (eu nunca usaria a expressão "Porquê a ousadia...", por exemplo...)

Mas a Salomé merece tudo, mosca ligeira, com garra suficiente para arrancar a cabeça a alguém.
Quando fiz esta entrevista ela ainda só tinha recebido 2 prémios este ano, entretanto já triplicou este número apenas com mais um filme. Não consegui ver este filme no DocLisboa, mas pelos filmes que vi antes e pelo que conheço dela, acredito que os prémios sejam todos merecidos. Parabéns Salomé!

E pronto, deixo o link para a entrevista: aqui.

Sem comentários: